10 de set. de 2009

Teatro Municipal

teatro municipal sao jose dos campos
Rua Rubião Júnior, 84 - 3º piso – Shopping Centro - São José dos Campos (12) 3942-1144 - O Teatro Municipal está localizado no terceiro piso do Shopping Centro, na região central de São José dos Campos. Com lotação de 500 lugares, o espaço possui infra-estrutura para eventos diversificados, como apresentações de dança, música, teatro, palestras, entre outros, atendendo desde grandes produções a escolas, academias de dança, instituições culturais e projetos da própria Fundação Cultural, como os festivais de teatro e dança: Festivale e Festidança.


shopping centro sao jose dos campos

Clique aqui para visualizar toda programaçãpo do teatro municipal


5 comentários:

  1. Por que voces não colocam os eventos da escola ballet CRISAIRA que apresentou um espetáculo nesta Quinta- Feira, seria interessante colocar nos cronogramas do site do TEATRO MUNICIPAL.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Assisti às apresentações do Ballet Crisaira, dos dois últimos anos feitas no Teatro Municipal e foram sensacionais. Também concordo que será interessante se vocês colocarem fotos e cronograma, não só do ballet, mas de outros espetáculos...

    Att,

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Achamos super interessante colocar cronogramas também de Ballet! Precisamos que nos enviem o cronograma, assim como os bares, grupos de teatro e etc nos mandam! Se vocês conseguirem pedir pra eles nos enviar, com certeza colocaremos aqui na agenda!

    Obrigada pela sugestão!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Academia Clara Iriê apresenta espetáculo Coppelia-Dia 01 de Dezembro de 2011 (quinta-feira)ás 20h no Teatro Municipal de Sjc-Ingressos a venda na Academia(RUA PRUDENTE MEIRELES DE MORAES, 321-Villa Adyanna)e na hora na Bilheteria -valor R$20,00.Aassistam, o espetáculo está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer agendamento para o festdança, como faço?

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!