7 de set. de 2009

Pithy Couto e Bandurbana

pithy couto sao jose dos campos
Natural de São José dos Campos, a cantora e compositora PRISCILLA COUTTO, também vocalista da “Bandurbana”, anteriormente conhecida como “Pithy” é uma das grandes promessas do MPB/POP. Percorreu com seu show para inúmeras cidades do Estado de São Paulo, Sul de Minas, Norte do Paraná, Estado do Rio, entre outras, e nas principais casas noturnas da região do Vale do Paraíba.

Participou de concursos de músicas próprias classificando-se em 3° lugar no 1° Concurso “Por Essas Bandas” promovido pela rádio 975 FM (BAND), realizado em novembro de 2007 na cidade de Jacareí (SP) e também ficando em 3° lugar no 1° “Festival Regional da Canção Popular de Guararema” organizado pela Secretaria da Cultura de Guararema (SP), ocorrido em março de 2008.

Em suas apresentações PRISCILLA COUTTO apresenta músicas de grandes nomes da MPB, do POP e do Rock nacional, incluindo algumas canções internacionais e próprias.
Desde março de 2003 PRISCILLA COUTTO vem ganhando espaço e respeito no cenário musical, cativando aqueles que procuram som de qualidade, além de investir em composições próprias.

Acesse o site da banda:
http://bandurbana.com.br/
Contato para shows:
(12) 8147-9887 / (12) 7813-1308
ID: 90*23413


Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para andreaquila@eletroaquila.com.br
AGENDA CULTURAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!