17 de mar. de 2010

BARBARESCO VALE SUL EM NOITE DE SAMBA



O Barbaresco Vale Sul programou para o próximo dia 25 mais uma noite especial. Desta vez o tema é Samba. A escolha foi feita pelos clientes através de pesquisa realizada nos últimos eventos do restaurante. Com o título Noite Carioca, o Barbaresco traz o grupo Amigos do Samba interpretando Cartola, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Alcione, entre outros.
O cardápio da Noite Carioca não poderia ser diferente: Comida de Botequim. Mais de 25 opções entre pratos quentes e frios serão servidas à vontade durante todo o evento. Dentre essas opções estão Costelinha, Arroz Tropeiro, Bolinho de Mandioca com Carne Seca, Polenta Frita, Filé com bacon, Bolinho de Bacalhau, Mousse de Tomate Seco, Salada de Camarão, Queijos diversos, Copa defumada, Salame.      
O Buffet de sobremesas reúne doces de compota (figo, laranja, goiaba, abacaxi) e doce de leite. Frutas flambadas servidas com sorvete de creme complementam o cardápio.  
Os convites podem ser adquiridos no Barbaresco Vale Sul. Av Andrômeda, 227, Praça de Eventos do Vale Sul Shopping. Convite: R$45,00 por pessoa (incluso show, cardápio com mais de 25 opções e sobremesas à vontade).
Mais informações sobre o evento entre em contato pelo telefone (12) 3302-1564 ou acesse o site www.barbaresco.com.br – Barbaresco Vale Sul.  
 


 "Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigado."
Clique aqui para ver a Agenda.
Mande um email com os eventos para agendacultural@eletroaquila.com.br
AGENDA CULTURAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO
Clique aqui e faça uma pesquisa para ajudar a AGENDA CULTURAL sempre existir. Muito Obrigado.