17 de mar. de 2010

Teatro Colinas abre nova temporada no sabado


E quem foi que disse que o casamento é agente ativo no término de um relacionamento? Não, "o casamento é pessoa jurídica, não influencia em nada!", garante Eduardo Martini, o ator, diretor e co-autor da peça "Até que o Casamento nos Separe", que estreia nesta semana em São José dos Campos.

A comédia trata do amor, mas não como um tema piegas em que os personagens são estereótipos do homem racional e da mulher emotiva que embarcam na eterna guerra dos sexos.

As convenções já caem por terra pela própria história dos protagonistas. Tavinho e Maria Eduarda namoram há longos 20 anos e moram juntos há apenas 7. Só agora decidem se casar--por vontade dela, e pela compreensão dele sobre o desejo da parceira.

IDENTIFICAÇÃO - Nessa relação é que se detecta a sensibilidade do texto, elaborado com o intuito de arrancar gargalhadas, mas também de fazer refletir a plateia. Tavinho e Duda podem adquirir diferentes nomes ao longo da apresentação, pois tornam-se reflexo do que são os próprios espectadores no cotidiano.

Fonte: VALE PARAIBANO

"Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigado."
Clique aqui para ver a Agenda.
Mande um email com os eventos para agendacultural@eletroaquila.com.br
AGENDA CULTURAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO
Clique aqui e faça uma pesquisa para ajudar a AGENDA CULTURAL sempre existir. Muito Obrigado.