26 de jul. de 2012

Rádio SLP é a Nova Parceira da Agenda Cultural!




Olá pessoal!! 

Hoje estou aqui para anunciar e comemorar a parceria da Agenda Cultural de São José dos Campos com uma rádio pra lá de Cultural, é a Rádio de São Luiz do Paraitinga!

A Radio SLP, que é online, fica no ar 24 horas por dia com muita música, notícias, histórias e estórias. 

Com uma grade que trás, além do maior e mais exclusivo repertório de gravações musicais de São Luiz do Paraitinga, programas especiais onde diversos estilos sem fronteiras se misturam no caldeirão, com programação de boa música brasileira de todos os tempos e cantos, musica de toda America do Sul, Central e Caribe, além de Blues, Rock, Reggae, Jazz, Eletrônica, e muita música regional de vários lugares do globo, novidades, e memória musical.

Para acessar é fácil, a Agenda Cultural tem um link direto ali na lateral onde clicando você será direcionado e automaticamente começará a ouvir a Rádio!

Então, viva mais cultura!!

Beijos

Ana


Gostou da Agenda? Então Curte Aí!!


CONTEUDOOOOOOOOOOO 
"Os Eventos é de inteira responsabilidade dos envolvidos, a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigado."  Se você quer divulgar seu evento aqui, mande-nos um e-mail com todos os dados que publicaremos o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!