22 de ago. de 2013

Cristian Dener é a Atração do Filé Miau S. Dimas nesta Noite - 22/08/13



FILÉ MIAU SÃO DIMAS - Praça Monsenhor Ascânio Brandão, 43, Jardim São Dimas, 12.245-440 São José dos Campos, Brazil

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

CRISTIAN DENER

Vem de uma família de musicistas onde todos cantam e participam na igreja.

Teve inicio na sua carreira musical aos 5 anos de idade quando seu pai o chamou para participar de um festival infantil católico onde cantaria canções inéditas.

Logo depois participou de grupos infantis da igreja tocando instrumentos de percussão até seus aproximados 10 anos onde veio a curiosidade por aprender instrumentos de corda.

Fez aula de violão depois começou a tocar em um grupo de jovens da sua igreja.

Mais tarde com os amigos da escola montou sua primeira banda de rock “Nox Central” que acabara um tempo mais tarde. Também logo depois fez uma breve passagem pela banda de reggae “Sementes da Tribo”. Percebe-se  um gosto musical bem eclético, onde som bom é a palavra chave.

Começou seu trabalho em barzinhos por meio de outro amigo Dudu Marino, que deu todas as dicas para iniciar no ramo comercial.

Atualmente ainda canta na igreja com seu grupo chamado Viva Voz onde também atua em casamentos. Também toca em uma nova banda de sertanejo universitário criada por ele e seus amigos chamada “Sociedade Sertaneja”.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!