19 de set. de 2013

Anexo da Nena Apresenta nesta Quinta Show de Fernanda Porto - 19/09/13



ANEXO DA NENA - R. Luis Jacinto, 260 - São José dos Campos - (12)39224634 - Mistura o estilo tradicional dos pubs com referências de clubes noturnos, passam hoje cerca de 6 mil pessoas por mês, que entre um show e outro aproveitam para petiscar porções como o mix de frios acompanhadas de uma boa caipirinha de saquê de frutas vermelhas. Quem não quer encarar a pista, que está sempre lotada independentemente da atração, pode optar pelo camarote instalado ao lado do palco com atendimento vip para quarenta pessoas.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Dia 19 de Setembro, quinta que vem, vai rolar uma super festa no nosso palco iluminado!!! Fernanda Porto comemorando 10 anos de carreira!!!! E mais, assoprando velinhas: Luciano Flexa, Cris Ximenes, DJ Helba Wicher, Heini Aramaki e Claudio Noce!!! A RENDA SERÁ REVERTIDA PARA O HOSPITAL DO GACC!!! COQUETEL AS 20:00 PRA COMEÇAR AS COMEMORAÇÕES!!! Em noite de comemorações, o Anexo trará nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, o show da cantora Fernanda Porto, reconhecida internacionalmente por ter popularizado o estilo Drum 'n' Bossa (mix de D'n'B e Bossa Nova). Além de ótima música, o evento é uma parceria do Anexo em prol do hospital do Gacc em São José dos Campos e comemora o aniversário do sócio Luciano Flexa, sua esposa Cris Ximenes e a DJ da casa Helba Wicher! Fernanda Porto trará a São José dos Campos a apresentação de seu quarto álbum, Auto-Retrato, com participações de Christianne Neves e o DJ Junior Deep. O CD marca a volta da cantora e sua conhecida mistura da canção brasileira aos ritmos eletrônicos: brealbeat, nuJazz, bossa eletrônica, progressive house e o drum and nass, que a consagrou. Fernanda Porto é cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. O estouro nas pistas do mundo com a música Sambassim, remixada pelo DJ Patife, fez com que seu nome ficasse associado ao drum and bass, ritmo marcante no seu primeiro CD, o homônimo Fernanda Porto, com o qual ela conquistou vários prêmios e foi indicada ao Grammy Latino como artista revelação. O dueto com Chico Buarque na música Roda Viva do segundo CD, Giramundo, anunciou uma abertura para maior variedade sonora, em que o drum and bass não era excludente. Sucesso nas discotecas europeias, Fernanda toca violão, guitarra, piano acústico, teclados, percussão, sax alto e soprano, além de comandar alguns módulos eletrônicos, dando uma percepção mais clara do seu projeto de criação que envolve programações eletrônicas. Ela conta que escolheu o título Auto-Retrato para o último disco por perceber que toda a sua criação pode ser comparada a de um artista plástico quando resolve fazer a sua própria imagem. Ela afirma que compôs canções e experimentou novas sonoridades com total autonomia e liberdade. Os ingressos para o show no Anexo custarão R$ 30 e serão totalmente em prol do Gacc. O Anexo Live Music fica na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos. 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!