#ad

24 de set de 2013

Literacia Exibe o Filme Nacional "O Dia que Durou 21 Anos" - 24/09/13



LITERACIA - Rua Líbano, 291, São José dos Campos, SP - A Literacia foi criada em julho de 2003 e tem se destacado desde então como um espaço cultural alternativo em São José dos Campos. Com intensa programação cultural voltada para o público que valoriza as artes plásticas e a música em geral, além da leitura, a Literacia conquistou projeção junto a um importante segmento de público que tem prestigiado os eventos artísticos e literários da livraria. Desde o início das atividades, vários projetos foram desenvolvidos e consolidados com ações nas seguintes áreas de conhecimento: literatura, música, cinema, fotografia, pintura, gravura entre outras modalidades de arte e cultura

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Título Original: O dia que durou 21 anos (2012) Direção: Camilo Tavares Roteiro: Camilo Tavares Produção: Brasil Duração: 77 min. Não recomendado para menores de 12 anos  Este documentário mostra a influência do governo dos Estados Unidos no Golpe de Estado no Brasil em 1964. A ação militar que deu início a ditadura contou com a ativa participação de agências como CIA e a própria Casa Branca. Com documentos secretos e gravações originais da época, o filme mostra como os presidentes John F. Kennedy e Lyndon Johnson se organizaram para tirar o presidente João Goulart do poder e apoiar o governo do marechal Humberto Castelo Branco. 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: