21 de set. de 2013

Manhã de Música no Vicentina Aranha com a Banda Oníricus - 22/09/13



PARQUE VICENTINA ARANHA - Rua Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Ady Anna - São José dos Campos - Parque Vicentina Aranha fica aberto das 6h às 20h - O Vicentina Aranha é reconhecido pelo seu valor histórico, cultural, arquitetônico e paisagístico, protegido como patrimônio histórico pelo Comphac, Condephaat e está em processo de tombamento pelo Ipham (Instituto do Patrimônio Histórico e Ambiental).


CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

A Banda Oníricus é a atração musical deste domingo (22), às 11h, do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302), na Vila Adyana. A apresentação será no quiosque Nove de Julho. A entrada é franca. A banda, fundada em 2012, é formada por Danilo Moura (voz e violão), Victor Santos (viola caipira) e Marcos Godoi (bateria).
O grupo faz uma releitura de músicas populares, no estilo afrobeat, passando pelos vários ritmos brasileiros, misturando com poemas e tendo o improviso (groove), como dinâmica de desenvolvimento criativo. No show, o grupo apresentará ainda composições próprias, além de sucessos da MPB, Jorge da Capadócia e Santa Clara.
A atração faz parte da programação da “Música no Parque”, um projeto que busca novos ouvintes e apreciadores de música, que traz grupos de estilos diferentes a cada semana. As apresentações são sempre aos domingos no Quiosque Nove de Julho.
O Parque Vicentina Aranha terá outras atrações neste fim de semana. No sábado (21), está programado o “Dia Mundial da Paz”, das 8h30 às 16h. O evento vai reunir profissionais de vários espaços terapêuticos para promover atividades e vivências com música, jogos para crianças, dança, bate-papo, piquenique e abraço coletivo.
Além do projeto Música no Parque, o Vicentina Aranha recebe neste domingo (22), das 10h às 12h, o Arte no Parque. Outras atividades são realizadas todos os fins de semana como o Programa Vem Brincar, Leitura Livre e Clube de Xadrez.  

Mais informações no site do Parque Vicentina Aranha (www.pqvicentinaaranha.com.br). 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!