22 de set. de 2013

Neste Domingo Tem Pagode do Filé com Arlindinho - 22/09/13



ALDEIA JACAREÍ - Av. Faria Lima n 375 - Jacareí-SP - (12)3952-6257 - Com uma extensa área que conta com 3 bares, Camarote VIP e um incrível mezanino com uma visão maravilhosa de toda casa e principalmente do show, além da área para fumantes, deck com piscina, poltronas e cascatas. Tudo cuidadosamente planejado com o melhor som e iluminação de última geração e para todas as poduções nosso telão de LED, faz do show um espetáculo. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Domingo dia 22 de Setembro a partir das 15h. Aldeia Jacareí apresenta: PAGODE FILÉ com ARLINDINHO ( Filho do Arlindo Cruz ) Participações: -Tha na Cuca -Stefano e Grupo Delírio -Grupo Anexo -Júlio César (ex- Batucada) -DJ Tota -CHOPP EM DOBRO até as 16h -INGRESSOS LIMITADOS: -As primeiras 200 pessoas - Mulher R$10 reais / Homem R$20 reais  Informações: (12) 3911.6633 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!