8 de set. de 2013

No Forró da Hangar deste Domingo tem o Trio Dona Zefa - 08/09/13



HANGAR - Av. Itália, 240 - Jd. das Nações - Taubaté - SP - 3432-9400 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Com sangue nordestino e forrozeiro correndo nas veias, o Trio Dona Zefa é garantia de casa cheia sempre que aparece na cidade. Elogiados por grandes artistas e público, viajam pelo Brasil cantando e encantando de maneira inconfundível o Tradiconal Forró pé-de-serra. O trio é formado por Tom Silva, na sanfona e pelos dois irmãos Danilo e Murillo Ramalho, formando assim o tradicional trio de forró. O som do Trio Dona Zefa é marcado por um forrozinho mais calmo, com mais suingue e balanço, com fortes traços do baião e do xaxado, além do xote, que geralmente fala de amor, um dos temas prediletos do grupo.
O público costuma não deixar o trio ir embora sem tocar o divertido "Forró do Talarico", de autoria do vocalista Danilo, e a tradicional "Cinturinha Dela", de Jacinto Limeira. No repertório, há ainda clássicos de Luiz Gonzaga, Mestre Zinho, Trio Nordestino. Os 3 do nordeste, Genival Lacerda e Dominguinhos. Em 2004 foram vencedores do FENFIT, importante festival que acontece todos os anos em Itaúnas-ES, com a música "É bom demais". Em 2009 receberam convite para lançar o segundo CD pela Europa passando por Londres, Milão, Barcelona, Madri, Suiça, Alemanha, Paris e Portugal. Música Brasileira de qualidade, com muita irreverência e alegria... 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!