7 de set. de 2013

O Espetáculo "Vertigem 20 Anos" será Apresentado no SESC SJC - 07/09/13



SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura


CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Vertigem 20 Anos Recomendado para maiores de 16 07/09 SAB 20H Com Eliana Monteiro e Guilherme Bonfanti - Teatro da Vertigem O projeto “Vertigem 20 anos” prevê levar espetáculos do grupo, por meio da linguagem cinematográfica, para as cidades do interior de São Paulo. Além de fazer circular as produções de seus trabalhos realizados, o objetivo principal será de instaurar diálogos, sobre processos de criação, com os artistas dessas regiões. Para este projeto, estão contemplados a exibição de um filme acerca da trajetória do grupo com bate-papo e compartilhamentos. Auditório. 126 lugares. Grátis. Retirada de convites com 1 hora de antecedência.  (Foto: Divulgação) 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!