12 de set. de 2013

SESC SJC Apresenta o Espetáculo "Ficção" nestas Quarta e Quinta - 11 e 12/09/13



SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Ficção 11/09 - QUA - 20H 12/09 - QUI - 19H 12/09 - QUI - 21H Recomendado para maiores de 16 Com Cia. Hiato. “Ficção” é um evento teatral composto por espetáculos independentes (porém complementares e ressonantes) que mostram-se como resultado parcial das investigações da Cia. Hiato e primeira etapa do processo de criação de um espetáculo futuro: “Duas Ficções”. Todos os solos têm direção e dramaturgia de Leonardo Moreira, a partir dos relatos e projetos autorais dos atores da Cia. Hiato. Ficção #Aline [moreira] Filócomo Aline Filócomo expõe uma pequena enciclopédia de Alines, desvendando a criação de uma ficção impossível, discutindo procedimentos de repetição e ineditismo e revendo os espetáculos que já fez e os que nunca fará. Com Aline Filócomo. Colaboração de Milena Filócomo. Dia 11, quarta, às 20h. Ficção #Fernanda Stefanski [bernardes] Fernanda Stefanski expõe, através de fotografias e reconstituições, uma tragédia familiar - o possível suicídio de seu tio - questionando os limites éticos implicados na coincidência entre arte e vida, repetição e impressão, ficção e realidade. Com Fernanda Stefanski. Dia 12, quinta, às 19h. Ficção #Thiago [campos] Amaral Thiago Amaral propõe a criação de uma ficção como pré texto para reatar laços com seu pai, após alguns anos sem qualquer contato. Ao executar o projeto criativo de seu pai - “A extinção dos Coelhos Selvagens” - Thiago expõe as motivações de uma criação artística e compartilha com a plateia um momento de extrema relevância pessoal mediado pela ficção. Com Thiago Amaral.Colaboração de Dilson do Amaral. Dia 12, quinta, às 21h. Auditório. 126 lugares. Grátis. Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência.  (Foto: Otávio Dantas e Lígia Jardim)  



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!