15 de set. de 2013

SESC Taubaté Apresenta o Teatro de Bonecos "O Homem Palco" - 15/09/13



SESC TAUBATÉ - Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha - Taubaté - SP - email@taubate.sescsp.org.br


CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

O Homem Palco 15/09 DOM 11H Grátis Com Cia da Tribo. O Homem-Palco é um teatro de bonecos ambulante. É representado por um ator-bonequeiro e seu assistente-músico, juntos apresentam três contos compilados por Câmara Cascudo. São dez bonecos com técnicas de vara e luva, a música é executada ao vivo e mecânica através de um “mini-trio-elétrico”. A Princesa Adivinhona conta à história de uma princesa muito esperta que é capaz de solucionar todos os enigmas de seu reino.O Marido da Mãe D’água, este conto de encantamento mostra o romance e o casamento de um pobre pescador com a Mãe D’água. Sapo com Medo de Água, narra à esperteza de um sapo que capturado por crianças malvadas que tentam matá-lo, acaba se livrando da morte graças a sua astúcia.   (Foto: Divulgação) 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!