18 de set. de 2013

Teatro Municipal Apresenta a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos - 18/09/13



TEATRO MUNICIPAL - Rua Rubião Júnior, 84 (3º andar – Shopping Centro), Centro - SJC 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com a participação da soprano Elisabeth Ratzersdorf e sob regência e direção artística do maestro Marcello Stasi, a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos (OSSJC) vai se apresentar nesta quarta-feira (18), às 20h, no Teatro Municipal (R. Rubião Júnior, 84 – Shopping Centro) trazendo composições de  Bach e Beethoven.  A entrada é franca. 

Elisabeth Ratzersdorf iniciou seus estudos musicais em São José dos Campos e debutou em ópera como Frasquita na Carmen de Bizet, sob regência de Sílvio Barbato. No Teatro Municipal, além de atuar há 10 anos nas temporadas líricas, foi a protagonista, ao lado de Marcelo Vanucci e David Marcondes, na montagem de Rigoletto, homenageando Neyde Thomas (2011).

A soprano se apresentou em eventos líricos ao lado de Niza de Castro Tank na capital paulista e neste mês vai se apresentar na Semana Carlos Gomes, em Campinas, interpretando árias de O Guarany. Ela também é a voz que dubla Julie Andrews em Mary Poppins.

Os ingressos para o concerto estão sendo distribuídos no Parque Vicentina Aranha (R. Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana). Caso haja ingressos disponíveis no dia da apresentação, eles poderão ser retirados até às 12h no Parque e das 19h às 20h no local do evento.

A Orquestra Sinfônica de São José dos Campos está sob gestão da Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC) em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), por meio de contrato com a Prefeitura Municipal.

Programa:

Johann Sebastian Bach (1685-1750) 
Concerto Brandenburgo Nº 4 em Sol Maior, BWV 1049
l. Allegro
ll. Andante
lll. Presto
Marco Andre dos Santos e Silas Souza, flautas
Matheus Braga, violino principal

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) 
Moteto "Exsultate, Jubilate" K. 165
Elisabeth Ratzersdorf, soprano

Ludwig van Beethoven (1770-1827) - Sinfonia Nº 1 em Dó maior Op. 21
Adagio molto – Allegro con brio
Andante cantabile con moto
Menuetto: Allegro molto e vivace
Adagio – Allegro molto e vivace



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!