3 de nov. de 2013

Cine Santana apresenta o espetáculo "Nada de Crachá, Meu Chapa!" - 03/11/13



ESPAÇO CULTURAL CINE SANTANA: Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana - (12) 3942-1227 / 1226 - O Espaço Cultural Cine Santana é um dos mais antigos, com 55 anos de idade, e é um importante Espaço para a cultura da região, atendendo, gratuitamente, mais de 500 alunos em suas 13 oficinas.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Joseenses queridos, é com muito carinho e frio na barriga que faço este convite a você, que é parte da minha história (de longe ou de perto), a você que é curioso, a você que gosta de palhaço, a você que não quer acabar mais um domingo assistindo Faustão... Vem lotar o Cine!

"Exercício Cênico da Formação de Palhaço para Jovens, dos Doutores da Alegria.A quinta turma formada pelo Programa de Formação de Palhaço para Jovens inicia no dia 11 de outubro a circulação com o espetáculo Nada de crachá, meu chapa!, criado pelos próprios alunos com os formadores da Escola dos Doutores da Alegria. A circulação inclui apresentações gratuitas nas comunidades onde residem os jovens e também no Teatro FECAP, em São Paulo, cuja entrada é 1 kg de alimento não perecível.

O título da peça é inspirado na música Rock do Segurança, de Gilberto Gil. “Palhaços e seguranças, limites e transgressões representam terreno fértil para a construção da graça. Nada de crachá, meu chapa! é o exercício do humor que passeia por temas poéticos, clássicos e, alguns, bastante inusitados.”, conta Thais Ferrara, artista formadora da Escola que compõe a direção do espetáculo com Roberta Calza.

O programa completa 10 anos no próximo ano sob a coordenação de Heraldo Firmino e Daiane Carina. “A maioria dos jovens que passaram por esta formação está no mer­cado de trabalho e mantém viva a sua pesquisa. Quando fazem isso, mudam a realidade pessoal, familiar e social em que vivem. Muitos são refe­rências para os mais jovens, que também batem à nossa porta em busca de um conhecimento que lhes foi inspirado“, conta Firmino."

http://www.doutoresdaalegria.org.br/nada-de-cracha-meu-chapa-inicia-temporada-em-sp 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!