30 de out. de 2013

Cineclube Jacareí apresenta o Dia Internacional da Animação 2013



SALA MÁRIO LAGO - Pátio dos Trilhos – Centro - Jacareí - (12) 3951-0710 - O Novo Espaço Cultural da Cidade é destinado a cinema, teatro, apresentações musicais, exposições, mostras e oficinas.O Patrimônio, parte das antigas edificações do complexo ferroviário, é restituído como equipamento de cultura, ampliando o processso da população à apreciação de produções artísticas e afirmando o Pátio dos Trilhos como entorno cultural.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Com ENTRADA GRATUITA, a mostra de curtas nacionais e internacionais acontece em mais de 230 cidades do Brasil e em 30 países, como Portugal, França, Estados Unidos, Bulgária, Grécia e Coréia do Sul!

A Mostra Nacional de filmes brasileiros será enviada a vários países como parte do intercâmbio de filmes para as comemorações do International Animation Day.

No site do Dia Internacional da Animação, no mês de outubro será exibida a Sessão Ambiental, seleção de filmes com temáticas voltadas a preservação da natureza e ecologia.

Este ano a Mostra Nacional Oficial receberá novamente a audiodescrição e pela primeira vez a Janela de Libras, possibilitando a exibição desta sessão de filmes para pessoas com deficiência visual, auditiva, síndrome de Down e autismo.

Na cidade de Jacareí o evento acontecerá na Sala Mario Lago as 19h30. Alem da mostra oficial Jacareí recebe ainda os seguintes ações:

29/10 - mostra infantil as 9h
30/10 - mostra deficiente visual as 9h.
30/10 - mostra deficiente auditivo as 19h30

-Viivências de STOP MOTION e LIGHT PAINT as terças e quintas das 9h as 12h de 17/10 a 07/11.

Após as vivências, no dia 24/11 exibimos a Mostra SP e as produções realizadas nas vivências e de produtores locais.
Lembramos que todas as mostras e as vivências serão abertas ao público gratuitamente.

Exibiremos ainda todas as mostras nos espaços culturais e educativos da cidade parceiros do Sapucaia, Cultura no Morro, Cepac, Ceju e +Educação Verneio Ijal.

Em breve as datas de exibições nesses locais.

Apareçam e participem. 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!