19 de out. de 2013

Sábado no SESC SJC tem o grupo mineiro A Quatro Vozes - 19/10/13



SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

A Quatro Vozes

Dia 19, sábado, às 18h. Convivência. Capacidade: 450 pessoas. Grátis

O grupo mineiro desenvolve um trabalho de resgate da MPB conjugando inúmeros elementos, de uma forma original, por meio de músicas que expressam o valor do indivíduo, dos sentimentos humanitários e da cultura brasileira. O grupo possui três CD’s: “Felicidade Guerreira”, “O Canto de Minas” e “Interior”, já realizou  apresentações em várias cidades do Brasil e uma turnê em Portugal. No repertório destaque para: Casa Forte (Edu Lobo), Yolanda (Pablo Milanês e Chico Buarque) e Bola de Meia Bola de Gude (Milton Nascimento). Integram o grupo Doralice Otaviano, Jussara Otaviano, Thatiana Otaviano (vocalistas) e neste show serão acompanhadas pelos instrumentistas Bráulio Mendonça (violão/viola), Bebe de Góes (percussão) e Daniel Kid (baixo).



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!