11 de out. de 2013

Sala Mario Lago traz o espetáculo Fábulas de Todos os Tempos neste sábado - 12/10/13


SALA MÁRIO LAGO - Pátio dos Trilhos – Centro - Jacareí - (12) 3951-0710 - O Novo Espaço Cultural da Cidade é destinado a cinema, teatro, apresentações musicais, exposições, mostras e oficinas.O Patrimônio, parte das antigas edificações do complexo ferroviário, é restituído como equipamento de cultura, ampliando o processso da população à apreciação de produções artísticas e afirmando o Pátio dos Trilhos como entorno cultural. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

A temporada da peça Fábulas de Todos os Tempos está chegando na reta final com a derradeira apresentação na Sala Mário Lago no dia 12 de Outubro. Dia das crianças, portanto vocês que têm filhos e/ou crianças na família, tragam-nos também! (Recomendado para crianças a partir dos 7 anos) Sinopse: Fábulas de Todos os Tempos é um espetáculo cênico musical que conta a estória de um menino travesso que será um dia líder de seu vilarejo. Ele é enviado ao monge da floresta para aprender valores importantes da vida. O monge por sua vez, ao invés de dissertar sobre estas lições, prende a atenção do rapaz fazendo uso das fábulas de Esopo para ensinar de maneira lúdica valores atemporais como respeito, perseverança, paciência, convivência e empatia. O espetáculo de 45min é encenado por um elenco de atores e bonecos, com surpresas visuais e permeado por canções autorais. Ficha técnica: Atores: * Sâmia Abboadalla * Doni Bueno * Sergio Ponti * Mael Souza Autoria, produção, direção e músicas: Sâmia Abboadalla Arranjos de violão: Mael Souza Produção de bonecos: Doni Bueno  Sonoplastia: Wilton Rogers  



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!