19 de abr. de 2014

[Até 19/04/14] Exposição "Parte de Mim" fica no Vicentina Aranha



O Parque Vicentina Aranha (R. Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Adyana) vai receber a exposição “Parte de mim”, do artista plástico

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Claudinei Oliveira, o Vespa, no Pavilhão São José. A abertura será nesta sexta-feira (28), às 19h30. As obras ficarão expostas até o dia 19 de abril e podem ser vistas de segunda a sexta, das 9h às 20h e nos fins de semana, das 9h às 17h. A entrada é gratuita. 

“Parte de mim” leva a experiência do surrealismo tridimensional de Vespa, harmonizando grafemas do alfabeto com as formas metalizadas das engrenagens. 

O artista cresceu na região sul de São José dos Campos e descobriu sua aptidão artística aos 9 anos desenhando. Autodidata, o grafiteiro teve seus primeiros contatos com a arte em 1998, quando desenvolveu um trabalho autêntico e obteve reconhecimento pelo Brasil e América Latina. Ele foi premiado como Destaque do Graffiti em 2005 e com indicação em 2006 no Prêmio Hip Hop Vale. Em 2008, após 10 anos de experiência, recebeu o Prêmio HUTUZ, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) – como Destaque do Graffiti. Além disso, já teve seus trabalhos expostos em diversos eventos e exposições.

Fonte: FCCR

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!