18 de mar. de 2014

Feriado no SESC SJCampos começa ao meio-dia com eventos gratuitos - 19/03/2014



O SESC de São José dos Campos preparou uma programação para o feriado de São José com eventos gratuitos para todas as idades, veja  aí!


12:00 - Música: Água de Vintém

O grupo é considerado um dos principais destaques em meio à nova geração de músicos dedicados ao choro e une o trabalho de pesquisa e interpretação de compositores consagrados a uma sólida produção autoral. No repertório músicas do disco "Café da Dona Chica", lançado em 2013 pela Acari Records (RJ), a principal gravadora de choro no Brasil. Com Vitor Casagrande (bandolim), Saulo Ligo (cavaco), Paula Borghi (violão), Guilherme Soares (violão), Xeina Barros (pandeiro).
Convivência. 450 pessoas.
Grátis.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

15:00 - Cinema: O menino e o mundo

Dir. Alê Abreu | Brasil | 2014 | Animação | 80 min. | Blu-ray.
Um garoto mora com o pai e a mãe em uma pequena casa no campo. No entanto, diante da falta de trabalho, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. Com as vozes de Emicida, Vinicius Garcia e Naná Vasconcelos.
Auditório. 126 lugares.
Grátis. Retirada de convites com 1h de antecedência.
A partir de 6 anos.


16:30 - Infantil: João de Barros, mais uma brincadeira poética

Com o Grupo Engasga Gato.
Uma menina avoada,um contador de histórias, uma cabeludinha e um desinventor de objetos...Os quatro a  bordo de uma carroça, equipada apenas com o necessário para realizar grandes despropósitos, embarcam numa aventura  que se inicia numa manhã desabrochada a pássaros e só termina depois que o dia envelheceu.
Solário. 650 pessoas.
Grátis.

(Foto: Vivian Gradela)


18:00 - Música: Blubell

A cantora e compositora é considerada um dos nomes mais interessantes da nova cena da música brasileira, transitando pelo universo pop com uma pegada jazzística, com letras que trazem pitadas de humor e amor, cantadas em português, inglês e francês. Com Blubell (voz/guitarra), Daniel Grajew (piano), Hugo Hori (saxoone), Igor Pimenta (contrabaixo), Carlinhos Mazzoni (bateria).
Convivência. 450 pessoas.
Grátis.

(Foto: Lais Aranha)

SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura.






"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!