11 de abr. de 2014

[11/04/14] Casa de Cultura Flávio Craveiro recebe a peça "Pé na Curva"



A Cia. De Dois apresenta nesta sexta-feira (11), às 20h, o espetáculo teatral “Pé na Curva” na Casa de Cultura Flavio Craveiro (Av. Lênin, 200, D. Pedro I), com entrada franca. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O espetáculo conta a história de Tolo e Infeliz, dois andarilhos que vagam em algum lugar, em algum tempo. Eles são os únicos sobreviventes de um mundo pós-apocalipse e foram designados a uma missão por meio de um  sonho,  mas acabaram se perdendo. Agora tentam de todas as formas retornar o caminho que os levam ao seu destino.

A proposta da encenação é reproduzir, com base no teatro do absurdo, cenas expressionistas com diálogos nonsenses e vários elementos chocantes, mostrando a falta de soluções em que estão imersos o homem e a sociedade e revelando as mazelas do ser humano entre a neurose e a loucura. 

Após a apresentação haverá um bate-papo em que o público poderá ter um momento de reflexão sobre os conceitos do espetáculo. 

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!