10 de mai. de 2014

[Até 10/05/14] Helena Calil expõe "Você e Eu" de Tatá Gonçalves


“Cada indivíduo gera sua própria forma através de seu jeito de se apresentar e se dirigir aos outros. Ele nasce nessa zona de contato em que o indivíduo se debate com o outro para lhe propor aquilo que julga ser o seu ‘ser’.”

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
"você e eu" é uma proposta de compartilhamento da relação existente entre um "você": Alexandre Pyles e um "eu": Tata Gonçalves. Uma oferta do espaço no tempo de confecção da trama que nos coloca na esfera da vida. Um convite aberto à criação de novas possibilidades de relações a partir da mesma busca por existir.

Com referências de alguns nomes da arte contemporânea que empenharam-se em viver as relações dentro do espaço da arte, emancipando o espectador da função de observador, nomes como Hélio Oiticica, Lygia Clark, Joseph Beuys e Paulo Nazareth, etc; entre os dias 12 de abril e 06 de maio os artistas expõem seus trabalhos de múltiplas linguagens incluindo desenhos, pinturas, fotografias, cadernos de artista, vídeos e instalações, criando um espaço de convivência a partir do qual novas formas possam surgir.

Durante este período os artistas se programarão para surgir a qualquer momento com ações e performances para encurtar a distância ente você e eu.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!