1 de abr. de 2014

Nesta quarta o "Sons do Meio Dia" apresenta Marcílio de Sousa e Kabé Pinheiro, veja a programação do mês - Abril/14



O Duo Marcílio e Kabé vai se apresentar nesta quarta-feira (2), às 12h, no Projeto “Sons do Meio Dia”. O espetáculo será no Espaço Mario Covas (Praça Afonso Pena, 29 – Centro). A entrada é franca.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O violonista Marcílio de Sousa e o percussionista Kabé Pinheiro apresentam um repertório de 10 músicas instrumentais do gênero popular brasileiro, baseadas em conceitos da música erudita.

Durante as apresentações, os músicos e a plateia mantém um diálogo aberto. Marcílio contará ao público seus métodos de composição musical, além de responder às dúvidas em clima intimista.

O Projeto “Sons do Meio Dia” tem como objetivo levar cultura e entretenimento à população da cidade em um horário acessível. As apresentações musicais são todas as quartas-feiras, ao meio-dia, no Espaço Mário Covas. 

Em abril estão previstos shows com:

09/04 - Cantor Zamah, que apresentará seu álbum “Vestido de Sol” 
16/04 - Duo Gilson Bambuira e Ellê Carvalho com  “Caminhada” 
23/04 - Benoit Eletric Band - Classicos da Guitarra



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!