#ad

2 de mai de 2014

[02/05/14] Pé na Curva tem apresentação gratuita no Teatro da Rua Eliza



TEATRO DA RUA ELIZA - Rua Eliza Costa Santos, 154 - Jd. São Dimas - São José dos Campos - São Paulo - (12) 8855-0850

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A peça de teatro “Pé na Curva” será encenada nesta sexta-feira (02), às 21h, no Teatro da Rua Eliza (Rua Eliza Costa Santos, 154, Jd. São Dimas). A entrada será gratuita e aberta ao público. A apresentação faz parte do projeto “CirculAção”, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

Escrito por Jonas di Paula e realizada pela Companhia de Dois, o espetáculo conta a história de Tolo e Infeliz, dois andarilhos que vagam em algum lugar desconhecido, sendo os únicos sobreviventes de algum tempo. Através de um sonho, os dois protagonistas foram designados a uma missão e acabam se perdendo. Agora, a dupla tenta de todas as formas retornar ao caminho que os leva até seu destino.

A peça segue o gênero do teatro do “absurdo”, reproduzindo cenas expressionistas com diálogos “sem sentido” e elementos chocantes. O real será exposto como irreal, mostrando a realidade de um mundo inexistente, onde a degradação do ser humano e seus conflitos existencialistas estão em pauta.

O Teatro da Rua Eliza foi fundado em 2012 por doze artistas que compartilham suas experiências e talentos em um espaço cultural, promovendo espetáculos e aulas de teatro.

O espetáculo “Pé na Curva” foi um dos selecionados pelo projeto “CirculAção”, que tem como objetivo propagar a cultura em várias espaços da cidade por meio de peças de teatro, shows musicais e circo.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: