9 de mai. de 2014

[09/05/14] Teatro da Rua Eliza recebe a "Malefícios do Tabaco" em apresentação gratuita



O Teatro da Rua Eliza (Rua Eliza Costa Santos, 154, Jd. São Dimas) vai receber nesta sexta-feira (09) a peça “Os Malefícios do Tabaco”, às 21h. O espetáculo terá entrada franca e será aberto ao público. Essa apresentação faz parte do projeto CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Adaptado por Ademir Pereira e Atul Trivedi, o texto do dramaturgo russo Tchekhov aborda as precariedades de fraquezas do personagem principal, um homem dominado pela mulher, que, apesar da idade, conserva um fascínio legítimo pela vida. Seus medos e “neuras” são caracterizados aos olhos do espectador, conduzidos a acompanhar sucessivas mudanças que chegam até o virtualmente trágico.

A peça é produzida pelo Grupo Rangávali, que iniciou suas atividades em 1982. Ao escolher um texto de Tchekhov, a Companhia explora o mundo individual de maneira imersiva, deixando que o ator explore seus personagens de maneira íntima e pessoal, trazendo para os holofotes o “homem comum”.

O projeto “CirculAção” lançou um edital para selecionar peças de teatro e shows de música para se apresentar em diversos espaços da cidade, com o objetivo de fomentar a cultura.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!