16 de set. de 2014

[Oportunidade] Revista Vale Ver Negócios - Conheça!



O mundo não para. As novidades são constantes. Nossa região cresce em ritmo acelerado! Com esse pensamento em mente e com o intuito de levar até você o melhor do Vale do Paraíba e Região, temos a honra de apresentar a Revista Vel Ver Negócio!

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com lançamento previsto para o dia 13 de novembro de 2014, e voltada ao seleto público das classes A e B, a revista trará, trimestalmente, reportagens que abordarão os temas do momento, tais como saúde, cultural, educação, comportamento e atualidades. A tiragem inicial será de 10 mil exemplares, que serão distribuídos até o dia 15 do mês correspondente à edição, nas principais cidades da região.

Outro ponto forte será nosso Guia de Negócios, onde nossos anunciantes colocarão à sua disposição uma gama de produtos que, certamente, atenderão às suas necessidades.

Contaremos ainda com a crônica inteligente e muito bem-humorada de Paulo Moraes. Médico psiquiatra de formação e cronista da Folha de São Paulo na década de 1980, atualmente é diretor teatral, professor de Psicologia Social e autor do livro "Um psiquiatra neste bando de loucos: coisas agudas e crônicas", lançado em 2010 pela República Editorial.

Por fim, nossa Agenda Cultural levará até você os melhores programas da região: são diversos eventos, de peças de teatro a shows, mostras de filmes e passeios.

Seja bem-vindo ao nosso mundo, o munda da Revista Vale Ver Negócios!

Contatos: (12) 98832-2212 / 981362398 / 33414232 - valevernegocios@outlook.com




*Este post é um publieditorial



PARCEIROS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!