14 de nov. de 2014

[14 a 16/11/14] Programação Festival de produtos da terra em S F Xavier



O tradicional “Festival de Produtos da Terra e Semana do Produtor Rural” de São Francisco Xavier será realizado a partir desta sexta-feira (14) e segue até o domingo (16), na Praça Cônego Manzi, no centro do distrito.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Além da exposição e vendas de produtos típicos da região, como mel, shitake, trutas, geleias de frutas, doces típicos e artesanato, o Festival terá shows nas noites de sexta-feira (14) e sábado (15).

Na sexta, às 21h o show será com Felipe Dias e Banda. O jovem cantor sertanejo, de apenas 17 anos, mostra porque é uma revelação na região. Já fez shows em Jacareí e São José dos Campos. O estilo dele lembra o músico Luan Santana, e por isso é chamado de “o novo meteoro da música sertaneja”. Em São Francisco Xavie,r interpretará canções sertanejas conhecidas do público.

No sábado, quem sobe ao palco, a partir das 18h, é Cris Aflato com violão e voz. Cris vive em São Francisco Xavier e completou 20 anos de carreira, com dois discos lançados: Só Xerêm (2004) e Quase Tudo dá (2008).

Professora de música e consciência corporal e vocal desde 2000, Cris já cantou ao lado de Inezita Barrosa, Ney Matogrosso, Paulinho da Viola, Dominguinhos, Carlos Lyra, Roberto Menescal, André Abujamra, Renato Teixeira, Oswaldinho do Acordeon, entre outros, e no festival, fará uma apresentação com os clássicos da MPB.

O grupo Vozes da Cidade se apresenta às 19h e reúne talentos regionais como: Cesar Pope - voz e violão, Marcílio Lima - violão e guitarra elétrica, Marcelo Mariano- baixo e voz, Almir Mello - bateria e voz, Eliomar Landin - sanfona, Diego Prado - percussão e Cinthia Jardim - voz. No repertório, MPB, forró, samba, rock pop nacional e internacional, reggae e músicas autorais.

Encerrando a noite e os shows do evento, a dupla sertaneja Jânnio e Juann se apresenta às 22h, com um repertório sertanejo universitário e também de raiz, além de composições próprias. Os músicos têm seis anos de carreira e se preparam para lançar o sexto CD em 2015.

O Festival de Produtos da Terra e a Semana do Produtor Rural é uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos, organizado pela Assessoria de Eventos Oficiais, com o apoio da subprefeitura de São Francisco Xavier.

Programação Festival de Produtos da Terra e Semana do Produtor Rural

Sexta-feira (14)
14h às 20h
Exposição e vendas de produtos típicos da Região

21h
Show com Felipe Dias e banda

Sábado (15)
8h às 20h
Exposição e vendas de produtos típicos da Região

10h às 16h
Casa de Brinquedos

18h
Show com Duo Cris Aflalo e Reginaldo Frazatto

19h
Show com Vozes da Cidade

22h
Show com Jânnio e Juann

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!