26 de nov. de 2014

[26/11/2014] Hoje tem o chorinho do Conversa Afiada na hora do almoço!


Grupo Conversa Afiada

Grandes clássicos da música popular brasileira serão tocados nesta quarta-feira (26), às 12h,  no Projeto Sons do Meio-dia. O grupo de choro Conversa Afiada vai se apresentar na Praça  Dr. João Mendes (Pça. do Sapo), centro. A apresentação será gratuita e aberta ao público.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Formado em 2013, o grupo formado pelos músicos Everton Campos, José Marcos, Bruno Percussa, Luiz Paulo Muricu e Léo Castro homenageiam  grandes compositores, como Anacleto de Medeiros, Joaquim Callado, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Luiz Gonzaga, Altamiro Carrilho, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu e outros.

O grupo tem como objetivos promover o gênero musical choro, despertar o interesse do público pelo estilo musical e disseminá-lo através de suas músicas e histórias que permeiam sua origem.

O Conversa Afiada é um dos grupos que fazem parte do edital do projeto CirculAção, que tem como objetivo promover a cultura em diversos espaços da cidade, com apresentações de música, teatro e circo.

O projeto Sons do Meio-dia tem como objetivo levar cultura para o cotidiano corrido das pessoas que passam pelo centro da cidade. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo leva uma atração a cada semana para animar o horário de almoço.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!