22 de mai. de 2015

[22/05/2015] Verônica Ferriani se apresenta nesta sexta no Teatro SESI SJC



Apresentação será no dia 22 de maio, às 20 horas, e apresenta as canções do primeiro disco da cantora.
Teaser:  https://www.sendspace.com/file/kg2s6t

No dia 22 de maio, sexta-feira, às 20 horas, sobe ao palco do Teatro do SESI de São José dos Campos, Verônica Ferriani. O espetáculo chamado “Porque a Boca Fala Aquilo do Que o Coração Tá Cheio”, traz as canções do primeiro disco da intérprete e compositora de destaque na nova geração.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com passagem por mais de 20 cidades no Brasil e no extrior – Japão, Israel, Portugal e EUA - , o show mostra composições inspiradas no amor e na intensidade das relações afetivas, sob uma visão feminina, atual e sincera. A banda é formada por nomes de destaque na cena musical paulista.

Além do repertório do último álbum, duas músicas estão presentes, lançadas como singles em 2014. No palco, Verônica produz uma atmosfera teatral que se harmoniza com a sutileza dos arranjos, onde sobressaem as guitarras. Aos dez anos de carreira, ela é uma vocalista completa que, se preciso, escala notas altas, como as que atinge na canção Estampa e Só, de sua autoria e rara beleza melódica. A artista estreou em 2004, a convite do compositor e violonista Chico Saraiva, vencedor do 6º Prêmio Visa de Música Popular Brasileira – Edição Compositores, de 2003. Desde então, vem se apresentando com artistas como Toquinho, Beth Carvalho, Ivan Lins e Mart’nália.

SESI Música - Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.


SERVIÇO

SESI Música
Verônica Ferriani – Porque a Boca Fala Aquilo do Que o Coração Tá Cheio

Local: SESI São José dos Campos (avenida Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos)

AVCB: 124174 - válido até 8/9/2016                
Alvará: 345812201415 - válido até 18/6/2015              

Datas e horários: 22/5, sexta-feira, às 20h
Capacidade: 380 lugares/ 8 para PCD
Gênero: Popular
Duração: 60 minutos
Formação: Voz e violão: Verônica Ferriani | Guitarra: Rodrigo Campos e Guilherme Held | Baixo: Marcelo Cabral | Bateria: Sergio Machado
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Mais informações: (12) 3919-2000 | cacsjcampos@sesisp.org.br

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade 45 minutos antes do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!