23 de mai. de 2015

[23/05/2015] Festa relembra Anos 80 neste sábado em Caçapava



Evento fará homenagem a Legião Urbana e trilogia “De Volta para o Futuro”

O Clube Jequitibá, em Caçapava, recebe neste sábado, dia 23, a partir das 22h, a 9ª edição da festa anos 80 Tutti Fruti. O evento relembra a antiga discoteca que animou as noites de sábado em Caçapava nos anos 80. A programação da festa neste ano prestará um tributo especial à banda Legião Urbana e à trilogia “De Volta para o Futuro”. 


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A banda comandada por Renato Russo será homenageada com um show especial da Legião Urbana Cover de Curitiba, que está há 12 anos na estrada e é apontada como uma das principais bandas covers do grupo original.A Legião Urbana Cover de Curitiba foi criada com o lema, segundo seus integrantes, de "matar as saudades dos que viveram aqueles dias e influenciar os mais jovens" no sentido de manter viva a obra de Renato Russo e sua banda.

O grupo curitibano foi escolhido pelo diretor Antonio Carlos da Fontoura para os shows de lançamento do filme "Somos tão jovens", drama musical de 2013 que conta o início da trajetória de Renato Russo e da Legião Urbana.

Boa parte dos sucessos da Legião Urbana, inesquecíveis para muitos fãs, está no set do espetáculo.

TRILOGIA -  Já a trilogia “De Volta para o Futuro” estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, cujo primeiro filme está completando 30 anos de sua estreia, será relembrada na abertura do evento através de imagens e clips nos telões.

Além destas atrações, a Tutti Fruti, que chega a 9ª edição, brinda seu público novamente com muito Flash House, New Wave, Rock nacional e internacional dos anos 80.

SOBRE A TUTTI FRUTI – A Discoteca Tutti Fruti foi inaugurada em Caçapava em maio de 1987 no Clube Recreativo Jequitibá pelo Dj Banana, de São Paulo. Fez enorme sucesso na época por seguir o modelo das grandes discotecas que existiam no mundo, tocando os principais hits, simultaneamente com as grandes casas dos EUA e Europa, o que, segundo os organizadores, era raro e fazia toda a diferença.

Era a única discoteca que conseguia seguir esse modelo no Vale do Paraíba, por isso seu público era formado por moradores de Caçapava e de cidades como Jacareí, São José dos Campos e Taubaté. A Tutti Fruti funcionava todos os sábados  e fez sucesso  de 1987 até final de 1989.

A nova edição começou em 2007 com a iniciativa de Hudson Moreira e Mario Celso Luz para comemorar os 20 anos da Tutti Fruti original. O que era para ser um evento pontual, acabou virando festa obrigatória no calendário anual de Caçapava, devido ao grande sucesso que fez.

Serviço – Festa Tutti Fruti 2015

Data: 23 de maio, a partir das 22 horas
Local: Clube Recreativo Jequitibá - Rua José de Noronha Ferraz, 454 - Jd. Jequitibá – Caçapava/SP.

Ingressos à venda: Passo a Passo – Fê Moda Feminina – C. R. Jequitibá

Informações:  Tutti Fruti Classics 80’s
Contato: 12  9 9636-0740   9 9227-8051


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!