31 de mai. de 2015

[31/05/2015] Manhã de domingo o Jd Morumbi tem "Uma Conversa Mais Que Afiada"



A Casa de Cultura Johann Gütlich (Rua Elíseo Galdino Sobrinho, 40 – Jardim Morumbi) recebe neste domingo (31), às 9h, o grupo Conversa Afiada para uma apresentação com um repertório de músicas de chorinho. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazareth, Hamilton de Holanda e Jacob do Bandolim são alguns compositores lembrados no show ‘Uma Conversa Mais Que Afiada’ e que influenciam o quinteto formado por Everton Campos, Bruno Percussa, Léo Castro, Luiz Paulo Muricu e José Marcos.

Conversa Afiada foi formado em 2013 com o objetivo de divulgar o gênero musical ‘choro’ e despertar o interesse das novas gerações por meio de suas músicas e a lembrança da história do ritmo.

O show faz parte do projeto CirculAção, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que promove a descentralização da cultura a todas regiões de São José dos Campos ao apresentar espetáculos de música, teatro e circo.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!