21 de jul. de 2015

[25/07/2015] Mestrinho se apresenta neste sabado no SESI SJCampos



O acordeonista faz show no dia 25 de julho, sábado, às 20h, com apresentação de seu primeiro álbum autoral, com 13 canções inéditas.  A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O SESI São José dos Campos recebe no dia 25 de julho, sábado, às 20h, o acordeonista Mestrinho, com apresentação de 13 canções inéditas que compõem o seu primeiro álbum autoral. A entrada é gratuita.

Erivaldo Junio Alves de Oliveira, conhecido como Mestrinho – cantor, acordeonista e compositor natural de Itabaiana, Sergipe. Transpondo um universo de baiões e xaxados, aos 26 anos, ele consegue emocionar o sertanejo e o instrumentista letrado com a mesma melodia, integrando, na reinvenção do samba, o jazz e, com versatilidade, retornando à sua raiz ao entoar o forró.

O cantor ingressou na música aos seis anos, influenciado pelo pai; aos 12, começou a se destacar pelo rápido domínio da sanfona e participou de conjuntos locais. Em 2008, integrou a banda de Dominguinhos (1941-2013), ganhou a atenção da cantora Elba Ramalho (1951) e fez parte do seu grupo entre 2011 e 2013, realizando com ela uma turnê pela Alemanha.

Mestrinho também acompanhou Gilberto Gil (1942) em seus concertos e gravou com ele o CD e DVD Gilbertos Samba. No repertório ele apresenta Entre Nós, Aperto de Mão, Que o Melhor É te Amar e Opinião, que dá nome ao primeiro disco do artista.

Sobre o artista

Mestrinho estudou no conservatório de Aracaju e começou a destacar pelo rápido domínio do instrumento passando a integrar bandas locais em shows pelo estado de Sergipe. Em 2006 montou um trio de forró tradicional o Trio Juriti apadrinhado pelo compositor João Silva parceiro em grande parte da obra de Luiz Gonzaga. No ano de 2008 passou a integrar a banda do mestre Dominguinhos, nesse momento o aprendizado foi de suma importância para sua carreira, tocando nos maiores festejos juninos do país, passando a se destacar ainda mais. Também integrou a banda da cantora Elba e do cantor Gilberto Gil, e após todo esse aprendizado e experiência musical, lança seu primeiro disco, intitulado Opinião, em 2014.

Ficha Técnica

Voz e sanfona: Mestrinho | Guitarra: Sandro Haick | Contrabaixo: Michael “Pipoquinha” | Piano: Bruno Cardozo | Bateria: Alex Buck | Percussão: Léo Rodrigues, Elton Moraes, Vinicinho Magalhães

Repertório
Todas as músicas são autorais
Opinião
Entre nós
Aperto de mão
Que o melhor é te amar
Além do céu e mar
Chamego bom
Melhor do amor
Superar
Imprevisivelmente
Se queres entender o amor
Arribação
Pra sempre Dominguinhos
Xote de Classe

SESI Música - Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais, de diversos gêneros - blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul, world music - promovendo o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos)
Datas e horários: 25 de julho, sábado, às 20h
Capacidade: 380 lugares 8 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: música popular
Informações: (12) 3919-2000

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 45 minutos antes do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!