11 de ago. de 2015

[12/08/2015] Praça do Sapo recebe a Banda de Santana no "Sons do Meio Dia"



A tradicional Banda de Santana faz uma apresentação nesta quarta-feira (12), às 12h, na Praça João Mendes (Pça. do Sapo - Centro), pelo projeto Sons do Meio-Dia, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Os músicos regidos por Onofre Rita dos Santos vão tocar samba, uma seleção de músicas de Tim Maia, lamento sertanejo, entre um repertório variado.

A banda é o primeiro Patrimônio Imaterial de São José dos Campos. Com uma história de 65 anos, a Banda de Santana foi fundada pelo maestro João Pistão após um pedido do pároco da Matriz de Santana: um grupo de músicos para animar as festividades durante a Semana Santa. Desde então, a banda se apresenta desfiles cívicos militares e em eventos tradicionais.

O projeto Sons do Meio-Dia leva toda quarta-feira uma atração musical ou artística para animar a hora de almoço de quem passa pelo o centro da cidade. Na próxima semana, quem se apresenta é o Grupo Tempo de Senzala.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!