17 de set. de 2015

[19 e 20/09/2015] 1º Festival de Blues de Jacareí - Programação



O Festival tem como objetivo, dar continuidade ao grande sucesso de público, que vem sendo constante nas apresentações do já consagrado evento Clube do Blues, que acontece a cada 2 meses, e vem crescendo cada vez mais o número de adeptos do estilo, assim como consagrando a Cidade de Jacareí como a Cidade mais Blues do Vale do Paraíba.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O 1º Festival de Blues de Jacareí, visa trazer para nossa cidade o “feeling” e a animação dos tradicionais Festivais de Blues de Chicago, onde durante alguns dias, a alegria e diversidade do Blues e de seus diferentes estilos e formatos, toma conta da cidade, onde diversas bandas se apresentam, engrandecendo, fortalecendo e criando cada vez mais a diversidade cultural da música negra mundial.

Realizado pela Fundação Cultural de Jacareí, com aprovação do Prefeito Hamilton e da Presidente da Fundação Sônia Ferraz, e produção dos músicos Marcelo Naves e Danilo Simi, segue a programação do Festival:

Dia 19/09 – primeiro dia do evento

14:00 Abertura do Evento (pronunciamento da Presidente da Fundação e do Prefeito Hamilton)
14:30 Rafael Zamboni & Valvulado Blues (palco dos trilhos)
15:00 apresentação do documentário The Blues – Uma Jornada Musical – de Martin Scorsese - Disco Feel Like Going Home (Telão no Pátio dos Trilhos)
15:30 Afredo Alfredo Daher Junior e Lucas Espildora - tributo a Robert Jonhson (palco dos trilhos)
15:30 Grafite Blues
16:00 ? Robson Fernandes Blues Band ? (palco principal)
17:30 apresentação do documentário The Blues – Uma Jornada Musical – de Martin Scorsese - Disco Piano Blues apresentação Clint Eastwood (Telão no Pátio dos Trilhos)
18:00 ? Blues Beatles ? (palco principal)
20:00 ? Nuno Mindelis ? (palco principal)

Dia 20/09 – segundo dia do evento

14:00 Jam Session com Gaitistas da Região - Pedro Ferrero, Marcel Nemetala e Inho Campos (palco dos trilhos)
15:00 apresentação do documentário The Blues – Uma Jornada Musical – de Martin Scorsese - Disco Godfathers & Sons um filme de Marc Levin (Telão no Pátio dos Trilhos)
15:30 Lucas Espildora - Homenagem à História do Blues "do Mississipi a Chicago" (palco dos trilhos)
16:00 ? Sérgio Duarte ? (palco principal)
17:30 apresentação do documentário The Blues – Uma Jornada Musical – de Martin Scorsese - Disco Warming by the Devil’s fire um filme de Charles Burnett (Telão no Pátio dos Trilhos)
18:00 ? Cristiano Crochemore & The Blues Groovers ? (palco principal)
20:00 ? Kenny Brown & The Real Deal (USA) ? (palco principal)


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!