17 de set. de 2015

[12 a 24/09/15] Violinista Jairo Adriano faz mini turnê em São José dos Campos


Jairo Adriano
O violinista Jairo Adriano, fará uma mini turnê em São José dos Campos - SP, entre os dias 12 e 24 de setembro, onde estará acompanhado pelo músico brasiliense Giovanny Del Vale, com versões acústicas executadas ao violão aço, nylon, 12 cordas, baixolão além do violino que faz todo o diferencial nos arranjos. 



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O músico já está confirmado em diversos bares e afins da região entre eles: Vileco Bar, Bariloche, Boteco 80, Chopp do Barão, Esquina Paulista Restaurante, Lado B Rock Bar, Calçada Brasileira, Restaurante Jardim, Batcaverna, Beira do Riacho e Feira do Balacobaco em Monteiro Lobato.

O violinista catarinense, concluiu cursos técnicos na área de música violino, além das oficinas em que participa nos festivais de música na região ,é aluno de pós graduação em musicoterapia pela Faculdade Candeias-BA.

Membro do Grupo Ozuê(música autoral), onde atua como multi-instrumentista (voz, percussão, rabeca, violino e viola caipira). Fez participações musicais em eventos importantes no cenário Catarinense como a inauguração do Centro Cultural de Jaraguá do Sul SCAR que é referência em música erudita através do FEMUSC(Festival de Música de Santa Catarina ).

Fez várias participações e produções em CDs, DVDs e intervenções poéticas pelo estado.

Diretor musical e músico em cena nos espetáculos "Alcassino & Nicoleta" e “Dois Cavalheiros de Verona”.

Primeiro lugar no Festival de Canto Livre de Concórdia/SC em 2011 – 2013- Categoria música inédita e recebeu Prêmio Especial de Melhor Trilha Sonora no Festival Nacional de Teatro de Resende/RJ em 2007.

Também atua como músico em vários grupos da região Norte, Litoral e Vale do Itajaí. Dentre estes estão a banda Tape Vox (Balneário Camboriú) e Männerchor Liederkranz (apresentação grupo folclórico com o Show Velhos Kamaradas na tradicional Oktoberfest em Blumenau).

Programação

12/09 - Vileco Bar 21h.
13/09 - Feira do Balacobaco 13h.
13/09 - Bariloche 19h.
17/09 - Boteco 80 20h.
18/09 - Jardim 19h.
19/09 - Chopp do Barão 15h.
19/09 - Esquina Paulista 20h.
20/09 - Beira do Riacho 11h.
20/09 - Batcaverna 16h.
23/09 - Calçada Brasileira 19:30h
24/09 - Lado B 21h.

* Algumas informações sujeito a alterações.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!