27 de ago. de 2015

[27/08/2015] Filme e curtas do Cineclube Jacareí desta Quinta (Sessão Diretores)


O Piano (1993)
O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema. Todas as quintas na Sala Mário Lago (Rua Alfredo Schurig, 300 - Pátio dos Trilhos- Centro, Jacareí) A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Dia 27/08 (Sessão Diretores)
Classificação 16 anos

Curta Metragem
AS COISAS MAIS SIMPLES

Sinopse - Um curta inspirador, que leva a reflexão mostrando que as coisas mais belas como a própria vida estão nas coisas mais simples da natureza.
4min – FICÇÃO – Direção: Danilo Victor – BRA 2015

Curta Metragem
2 DESABAFOS, 1 CONSULTÓRIO

Sinopse - Duas mulheres desabafam no consultório de psicologia, seus medos, angústias e tristezas.
10min – FICÇÃO – Direção: Alek Lean – BRA 2015

Longa Metragem
O PIANO

Sinopse - Mulher que não fala, vai com sua filha para a Nova Zelândia selvagem, e conhece o futuro marido, com o qual não simpatiza. Ele recusa transportar seu piano, sua maior paixão. Um administrador, interessado nela, compra o instrumento e promete devolvê-lo caso ela ensinasse-o a tocar e com o tempo ambos acabam descobrindo o verdadeiro amor.
121min – DRAMA – Direção: Jane Campion – NZL/AUS/FRA 1993


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!