#ad

19 de nov de 2015

[21 e 22/11/15] SESI SJCampos apresenta a comédia infantil "O Rei e a Coroa Enfeitiçada"



Com direção de Débora Falabella e Cynthia Falabella, o espetáculo estará em cartaz nos dias 21 e 22 de novembro, sábado e domingo, às 16h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O SESI São José dos Campos recebe nos dias 21 e 22 de novembro, sábado e domingo, às 16h, o espetáculo O Rei e a Coroa Enfeitiçada, com autoria de Rogerio Falabella e direção de suas filhas, Débora Falabella e Cynthia Falabella. A comédia infantil, com realização da Mesa2 Produções, traz em seu elenco Alexandre Cioletti, Alexandre Vasconcelos, Bella Marcatti, Cayo Caesar, Henrique Carsalade, Ivan Capua, Luiza Rosa e Nalin Junior. A entrada é gratuita.

Felizlândia é governada por Nicolau I, um rei honesto e de bom coração, que só pensa no bem-estar de seu povo. Ele e sua esposa têm uma linda filha, Irene, que namora seu professor de equitação, Augusto Valente, um jovem plebeu astuto e trabalhador.

Adorado pelos súditos, o monarca está empenhado em investir no progresso de seu reino. Mas seu invejoso irmão, o duque de Urtigaria, tem outros planos. Com a ajuda de uma bruxa, ele presenteia o soberano com uma valiosa coroa para substituir a sua, já enferrujada. Mas o presente está enfeitiçado e muda a personalidade do governante, que, de uma hora para outra, proíbe o casamento da princesa, diz coisas absurdas e toma decisões estapafúrdias.

A loucura é tamanha que o Conselho da Corte decide depor Nicolau, posto agora numa camisa de força enquanto seu trono é assumido pelo duque. Dispostos a resolver a situação, Augusto e seu inseparável amigo descobrem sobre a bruxaria, dando início a uma emocionante aventura.

SESI Viagem Teatral - O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP, dividido em três modalidades - montagens cênicas inéditas, não inéditas e ação arte-educação - apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

Mesa2 Produções
Sediada em São Paulo desde 1996, já produziu mais 50 espetáculos, tanto de peças de teatro quanto de shows, entre eles O Caminho para Meca com Cleyde Yáconis, Noites Brancas com Débora Falabella, A Alma Boa de Setsuan com Denise Fraga, Prof! Profa! com Jandira Martini, 6 Aulas de Dança em 6 Semanas com Suely Franco e Tuca Andrada, Palavra de Mulher com Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa, É Melhor Ser Alegre que Ser Triste com Célia, Jane Duboc e Miéle e A Vida que eu Pedi, Adeus com Aílton Graça.

Ficha Técnica
Autoria: Rogerio Falabella | Direção: Débora Falabella e Cynthia Falabella | Elenco: Alexandre Cioletti, Alexandre Vasconcelos, Bella Marcatti, Cayo Caesar, Henrique Carsalade, Ivan Capua, Luiza Rosa e Nalin Junior| Direção de produção: Roberto Monteiro e Fernando Cardoso | Cenografia e figurino: Fábio Namatame | Iluminação: Wagner Freire | Produção executiva: Camila Sartorelli

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos)
AVCB: 124174                    validade: 08/09/2016
Alvará: 496071201517      validade: 29/06/2016
Datas e horários: 21 e 22 de novembro, sábado e domingo, às 16h
Capacidade: 380 lugares 38 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Modalidade: infantil
Gênero: comédia
Informações: (12) 3919-2000
Entrada gratuita – As reservas estão disponíveis a partir de segunda, dia 16 de novembro, às 8h, até quinta, dia 19, às 12h, pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. A troca do borderô pelo ingresso pode ser feita a partir de quarta, às 10h até o dia do evento uma hora antes da apresentação. Os ingressos serão distribuídos 45 minutos antes do início do espetáculo. A entrada é gratuita.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: