11 de jan. de 2016

[11/01/2016] Zico Lima apresenta Rock e MPB no Centro da Juventude [CANCELADO POR CAUSA DA CHUVA]



No retorno da programação cultural e artística, o Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América) traz nesta segunda-feira (11), a partir das 20h, o cantor Zico Lima, que realiza um show musical de Rock e MPB (Música Popular Brasileira). A apresentação tem classificação livre e é aberta ao público.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Zico Lima promete embalar o público ao som dos grandes clássicos da Música Popular Brasileira e do Rock Nacional e Internacional. Durante o show, o músico apresentará músicas autorais do seu CD “Poemas Musicados por Paulo Leminsk”.

O show integra a programação mensal do Centro da Juventude e faz parte do projeto “Segunda no Quiosque”, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos.

O “Segunda no Quiosque” tem o objetivo de animar as noites de segundas-feiras na cidade, com música de qualidade dos mais diferentes estilos, além de conceder espaço aos artistas da região, que mostram seu talento num ambiente acolhedor e intimista.

Em 2015, o Projeto Segunda no Quiosque ofereceu mais de cem horas de shows musicais gratuitos à população de São José dos Campos.

Mais informações na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelo telefone 3932-8600.


Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!