12 de jan. de 2016

[17/01/2016] Veja a programação infantil do SESC SJCampos



Sesc SJC - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
15:00

Beetlejuice - Os fantasmas se divertem

Dir. Tim Burton | EUA | 1988 | Terror, Fantasia, Comédia | 92 min. | DVD
O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles encontram um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos que vai tentar de tudo, desde adotar formas estranhas até armar engraçadas armadilhas.
Retirada de ingressos com 1h de antecedência.
Auditório. 126 lugares.
Grátis.

Trailer


16:30

Circo: Jacinto numa ilha

Com Irmãos Atada.
Nesta estreia da Trupe Irmãos Atada o palhaço Jacinto sofre um terrível naufrágio e acaba numa ilha deserta. Enquanto aguarda um possível resgate, ele enfrenta inúmeras situações inusitadas em busca de água, comida, fogo e abrigo. Atrapalhado que só, ele tem que contar com a sorte para superar os perigos que o espreitam nesta ilha.
Solário. 650 pessoas.
Grátis.

16:30

Só malabares!

Com Irmãos Becker.
Espetáculo onde Klaus, o artista, interage o tempo todo com a plateia demonstrando técnicas de malabarismo e equilibrismo. Imagine uma bicicleta do tamanho de uma garrafa PET.... o Klaus andará sobre ela! Com cones de trânsito ele faz a forma de um  sorvete de 12 bolas, além e manipulações, truques e  outras estripulias.
Solário. 650 pessoas.
Grátis.

*Na programação do SESC no site constava os dois eventos no mesmo horário. Favor entrar em contato para sanar dúvidas



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!