1 de fev. de 2016

[01/02/2016] Hoje tem grito de carnaval no Centro da Juventude com a Charanguinha do Blau



O Centro da Juventude realiza nesta segunda-feira (1º), a partir das 20h, o Grito de Carnaval, (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América).  
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A atividade é gratuita e voltada para toda a família. Não há limites de idade para participar, inclusive idosos, pessoas com deficiência, bebês e crianças podem se divertir. Não é necessário fazer inscrição antecipada, nem retirar convites. Para cair na folia, os participantes poderão se fantasiar, levar confetes e serpentinas.

O Grito de Carnaval terá a participação especial do quarteto Kardec Gonzaga, Everton Campos, Pedro Canhé e Nilton Blau, que formam a banda Charanguinha do Blau. O grupo promete agitar o público com o show “Marchinhas, frevos e outros sambas”.

O repertório composto por grandes sucessos que marcaram os velhos carnavais e Pereirões, bonecões gigantes que colorem a folia, vai levantar o público em um cortejo carnavalesco pelas dependências do Centro da Juventude.

Durante o Grito de Carnaval, será lançada oficialmente a Marchinha do Bloco Galinha d’Angola, grupo carnavalesco do Parque Vicentina Aranha, que tem como autor o músico Nilton Blau e traz como tema para 2016, “Ame o Vicentina”.

O Grito de Carnaval faz parte da programação do Projeto Segunda no Quiosque, realizado no Centro da Juventude pela Prefeitura de São José dos Campos e integra a programação oficial Carnaval 2016 “Alegria por Toda Cidade”.

Mais informações pessoalmente na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude, ou pelos telefones 3932-8600 ou 156 (ligação gratuita).

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!