#ad

12 de fev de 2016

[14/02/2016] Eduardo Rennó apresenta "Cantarolando" no Centro da Juventude



A Prefeitura de São José dos Campos traz como atração cultural para o Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América) o espetáculo infantil “Cantarolando” neste domingo (14), a partir das 10h30.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Apresentado pelo músico Eduardo Rennó, ao som do violão e do acordeom, o show é um musical interativo, que busca proporcionar, de forma lúcida, momentos de descontração, diversão e alegria entre os participantes.

O repertório é composto por músicas do cancioneiro popular e regional e, além de apreciar a música de raiz, os participantes são convidados a dançar e a movimentar o corpo, pois a intenção do espetáculo é envolver o público na vivência deste estilo musical.

A atividade faz parte do Projeto Piquenique da Leitura, é gratuita e não tem limites de idade para participar, inclusive os pais e responsáveis podem interagir com a garotada e passear pelo universo da literatura contada.

O Piquenique da Leitura é um projeto realizado pela Prefeitura de São José dos Campos todas as manhãs de domingo no Centro da Juventude, e tem como objetivo estimular o gosto das crianças pela leitura e proporcionar um momento lúdico e de lazer com a participação dos pais.

Mais informações na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelo telefone 3932-8600.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: