4 de mar. de 2016

[05/03/2016] Coro Jovem Sinfônico faz um passeio pela ópera no Teatro Municipal



O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos faz sua primeira apresentação de 2016 neste sábado neste sábado (5), às 20h, no Teatro Municipal (R. Rubião Júnior, 84 – Shopping Centro – 3º andar).  Formado por mais de 50 vozes, os coralistas apresentam o concerto “Um Passeio Pela Ópera”.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro. Serão distribuídos 180 ingressos.

Esta apresentação tem direção cênica da professora Lidia Schäffer e regência do maestro Sergio Wernec. No programa árias, duetos, trios e coros de óperas famosas como “O Elixir do Amor”, de Donizetti, “Aída e MacBeth”, de Verdi, “As Bodas de Fígaro”, “A Flauta Mágica” e “O “Rapto do Serralho”, de Mozart, entre outras.

O concerto terá a participação especial das cantoras líricas Elaine Morais e Lidia Schäffer

Com 10 anos de existência, o Coro Jovem Sinfônico foi idealizado em 2005, pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com o objetivo de educar por meio da música e formar novas plateias e futuros cantores.

Teatro Municipal

Essa é a primeira apresentação aberta ao público após a reabertura do Teatro Municipal.

Em agosto do ano passado, a Prefeitura de São José dos Campos iniciou as obras de adequação no Teatro Municipal com uma nova saída de emergência atendendo a uma exigência de segurança do Poder Judiciário.

Fonte: FCCR 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!