10 de mar. de 2016

[11/03/16] Salve as Kamadas Líricas fará show em São Francisco Xavier



Com muita irreverência e com o objetivo de levar o público a um universo musical único, a banda Salve as Kamadas Líricas fará um show nesta sexta-feira (11), às 20h30, na Praça Cônego Manzi, s/nº - São Francisco Xavier, em atividade da Casa de Cultura Júlio Neme, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). A entrada é franca.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Formada por Gabriel Salve, Lígia Kamada e Marcelo Lira, a banda é a soma do desejo dos três compositores em explorar novos timbres e possibilidades da música, mesclando instrumentos pouco usuais, como metalofone e calimba, com os seus instrumentos de origem: voz, violão, baixo, guitarra e percussão.

O som que a banda produz é uma experiência nova que navega pelo rap, baião, mantra, reggae e eletrônico.

A banda foi uma das selecionadas do Projeto CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Ela foi escolhida por meio de edital. Esse projeto tem como objetivo difundir a produção cultural no município de forma acessível e gratuita, por meio de apresentações  levadas para diferentes espaços e praças de todas regiões de São José.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!