11 de mar. de 2016

[12 e 13/03/16] Centro de Estudos Teatrais apresenta Almarrotadas em homenagen às mulheres




O fim de semana será de homenagens às mulheres no Centro de Estudos Teatrais – CET (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana), que vai exibir “Almarrotadas”, apresentada pelo Grupo Tecelagem, neste sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. A entrada é gratuita, mas é recomendado chegar com uma hora de antecedência.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
“Almarrotadas” é inspirada em dois livros do escritor moçambicano Mia Couto – “O Fio das Missangas” e “Contos do Nascer da Terra”. O espetáculo mergulha no universo feminino, narrando a história de três mulheres, dando voz a essas personagens condenadas a não existência, revelando os segredos escondidos na alma feminina.

A peça também fala do desabrochar da feminilidade, a aceitação e subversão da própria condição e o desejo de libertar-se, transitando do possível ao impossível, da fragilidade à força absoluta.

O Grupo Tecelagem é um grupo de teatro que tem se desenvolvido em torno de dois eixos de pesquisa: a literatura e o teatro visual. A literatura se estabelece como ponto de partida para a encenação, a qual se desenvolve unindo práticas do teatro narrativo e do teatro visual na construção de sua poética.

O espetáculo é financiado pelo programa de incentivo à cultura do Governo do Estado de São Paulo (ProAc).


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!