18 de mar. de 2016

[20/03/16] Domingo na Feira do Novo Horizonte tem música de raiz!



O domingo (20) vai começar com muita música de raiz na feira do Novo Horizonte. O grupo de viola Cordas da Mantiqueira se apresentará na Praça 1º de Maio, às 10h30. A atração faz parte do projeto CirculAção e é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Formado por 13 violeiros, o grupo Cordas da Mantiqueira nasceu do interesse mútuo entre amigos em resgatar a música caipira. Com um repertório formado de músicas de raiz, os violeiros reproduzem obras de artistas como Índio Cachoeira, Ricardo Vignini e Pereira da Viola.

Em 2011, o grupo gravou o disco “Brasil Raízes”, com músicas inéditas, de autoria própria. A proposta é levar às comunidades um pouco daquilo que reflete origens e tradições da viola, procurando incentivar as novas gerações, despertando o interesse no aprendizado da viola caipira.

O programa CirculAção é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo para difundir a produção cultural no município de forma acessível e gratuita ao financiar e promover apresentações musicais, teatrais e circenses levadas para todas as regiões de São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!