1 de abr. de 2016

[02 e 03/04/16] Comunidade realiza 2ª Feira de Troca Solidária em São José dos Campos



Com o objetivo de fomentar a economia solidária e o consumo consciente e valorizar a cultural local, o Fórum da Agenda 21 Comunitária de São José dos Campos realizará a “2ª Feira de Troca Solidária – Vem pra Ka”, nos dias 2 e 3 de abril, na quadra esportiva do Jardim Diamante, zona leste da cidade. 






Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Qualquer pessoa pode participar da Feira de Troca Solidária. Basta levar algum produto para troca, como livros, bijuterias, artesanatos, roupas, sapatos, disco de vinil, entre outros. Ao chegar a Feira, o participante será direcionado ao Banco Solidário, onde trocará seu objeto pela moeda "Ka", que poderá ser utilizada para adquirir qualquer produto ou serviço disponível no evento. Além de troca de produtos, serão oferecidos serviços de consultoria de saúde, orientação sobre benefícios da previdência social, corte de cabelo, orientações sobre os direitos da mulher e oficina de desenho.

Durante a Feira, também serão realizadas apresentações artísticas e culturais. A organização do evento espera atingir o público aproximado de 200 pessoas por dia. Com entrada gratuita, a Feira de Troca Solidária será realizada das 14 às 18h no sábado, dia 2 de abril e, das 10 às 14h, no domingo, dia 3. A quadra esportiva do Jardim Diamante fica a Rua João Batista Peneluppi s/n.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:

Rosangela Jorge (12) 98850-7250
Sand Costa (12) 99764-4900

Agenda 21

A Agenda 21 Comunitária é um processo participativo dirigido às questões prioritárias para o desenvolvimento sustentável dos bairros Campos de São José, Jardim Americano, Jardim Diamante, Jardim Motorama e Vista Verde. Aglutina vários grupos sociais na promoção de uma série de atividades em nível comunitário, e tem como foco fortalecer as representações de diversos grupos sociais, na busca de soluções colaborativas para os problemas locais.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!