8 de abr. de 2016

[09/04/16] Déo Lopes, Cauíque Bonsucesso e Márcio Oliveira apresenta o projeto Leitura Livre


Déo Lopes
Para celebrar a memória de Tiradentes e do aniversário da chegada dos portugueses ao Brasil, o projeto Leitura Livre levará para o Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente de Meireles, 302 – Vila Adyana) o sarau Crônicas do Brasil Através das Canções de Deo Lopes. A atividade será neste sábado (9), às 15h, na Sala Réginaldo Poeta e é gratuita.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Na apresentação, Deo Lopes, que estará acompanhado dos músicos Cauíque Bonsucesso (sanfona e voz) e Márcio Oliveira (arranjos, violão e voz), mostrará um repertório autoral e de composições em parcerias feitas ao longo dos 40 anos de carreira. As canções têm como tema a diversidade social e cultural do país, refletindo os anseios, a esperança e o jeito de ser do povo brasileiro.

O sarau também terá uma apresentação da bailarina Eliete Santos, além do microfone aberto para declamações dos artistas presentes. Durante o evento serão lançados dois livros de autores joseenses.

“Onde estão as Borboletas?”, de Carlos Novaes, traz histórias verdadeiras sobre sonhos, realizações e anseios do professor de futebol social na jornada para conseguir um campo de futebol, e o infantojuvenil “A Fada Madrinha”, de Kate Willians, sobre uma atrapalhada fada madrinha com o sonho de ser responsável por um “felizes para sempre”.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!