13 de abr. de 2016

[15 a 17/04/16] Teatro Colinas apresenta o show de humor Lili e Cia.



“Lili e Cia” é um espetáculo estrelado pelo ator Eraldo Fontiny, onde ele interpreta sua personagem “Lili”, ao lado do ator Darwin Demarch e da atriz Rita Murai. A direção é de Grace Gianoukas.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!
"Lili” faz de conta que é protagonista de um programa infantil onde ela conta histórias, canta, ensina brincadeiras para o público e apresenta seus amiguinhos: Hugo (ursinho de pelúcia) Tamires( boneca amassada) com quem vive às turras, entre outros. Lili também recebe sua coleguinha Mauara (personagem de Darwin Demarch) garota de 11 anos superdesenvolvida que sofre bullying na escola e juntas lançam uma série de produtos anti bullying, como o “Despacho Kids”. Rita Murai interpreta a produtora do programa “Lili e Cia” que, completamente estressada por lidar com o hospício infantil que Lili e Maura instalam, bebe.

 Serviço

LILI & CIA
Datas: 15, 16 e 17 de Abril
Horários: Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$30 (meia)
Gênero: Show de Humor
Duração: 90 minutos
Informações: (12) 3204-5236

www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!