6 de mai. de 2016

[07/05/16] Joca Freire e João Marcondes apresentam o show "Meu Amigo João"



A atração do Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 – Santana) para a noite deste sábado (7), às 20h, é o show “Meu Amigo João”, que celebra a amizade entre Joca Freire e João Marcondes em ritmo do samba. A apresentação será gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No repertório, estão canções autorais como “Segredos do Coração”, “Mal Sabe Ela”, “Bilhete”, “Manué da Quizomba”, “Nossos Nós”,  entre outras do álbum que leva o mesmo nome do show e também do primeiro registro dos músicos, Quisera.

Com o disco “Meu Amigo João”, os músicos foram selecionados em 2014 para o 25º Prêmio da Música Brasileira.

O projeto celebra os 20 anos de parceria musical de Joca e João, que começou com a relação de aprendiz e mestre e se concretizou em 2004 quando começaram a tocar. A dupla de São José dos Campos coleciona mais 20 composições conjuntas de variados ritmos da música popular brasileira.

O projeto “Meu Amigo João” é financiado pelo programa CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). O objetivo é difundir a produção cultural em São José por meio de apresentações musicais, teatrais e circenses gratuitas e acessíveis em diferentes espaços e praças de todas regiões da cidade. 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!